Ontem a minha mãe voltou a ser como nos velhos tempos e me recebeu com janta E refri E sobremesa em casa. Compartilho agora a sobremesa que é TRIDIFÍCIL.
Pudim elegante (eu que dei o nome)
2 latas de leite condensado
3 potes de iogurte desnatado
Mistura os dois ingredientes (não precisa bater), põe na forma de pudim, põe a forma de pudim dentro de um banho-maria e cozinha no bico do fogão por meia hora. Depois põe na geladeira até esfriar e vira. Como ele é uma bomba calórica bem neutra, o tcham vem da calda. A idéia de Donana era fazer uma calda de frutas vermelhas, mas como São Leopoldo é uma cidade que adora não ter as coisas mais simples do mundo, ela não encontrou frutas vermelhas, então pegou uma lata de pêssegos em calda (porque eu adoro), picou e largou por cima. Fica lindo. Recomendo.
Ps. Sim, nós temos uma forte atração por pudins.
Mostrando postagens com marcador doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador doces. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)