Invenção do fim-de-semana. Vale a pena.
Ingredientes:
- Esse molho gorgonzola.
- Uns 700g de filé mignon fatiado para bifes
- 500g de capeletti caseiro
- Duas caixas de molho branco Parmalat
- Bastante queijo ralado
- Sal e pimenta branca
Como fazer:
Antes de tudo preparem o molho gorgonzola, temperem os bifes com sal e pimenta branca e fritem (de preferência mal passados), e cozinhem o capeletti normalmente, temperado só com sal. Espalhem os bifes no fundo de um refratário grande e cubram com o capeletti. Derramem o molho gorgonzola e o molho branco e misturem, mantendo os bifes no fundo. Cubram com uma camada de mais ou menos um dedo de queijo ralado e levem ao forno para gratinar.
Serve:
Umas quatro pessoas bem esfomeadas. Talvez mais.
Mostrando postagens com marcador pra comer de galera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pra comer de galera. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)