Ok, para aproveitar as gemas do Mousse de Chocolate da Fafá, segue uma idéia rápida (inventei agora, mas ficou MUITO bom):
- 4 gemas
- 1 salsicha bock
- 1/2 cebola (não muito grande)
- 1/2 tomate (não muito grande)
- Um pedaço pequeno de muzzarela de búfala
- Sal, pimenta preta e azeite de oliva a gosto
Corte a salsicha pela metade no comprimento e as metades em fatias finas. Corte o queijo nas fatias mais finas possíveis. Pique a cebola e o tomate em pedaços pequenos. Misture tudo com as gemas usando um garfo e coloque em uma frigideira pequena ou panquequeira.
Acrescente sal e pimenta a gosto e um fio de azeite de oliva e leve ao fogo baixo, mexendo devagar até começar a formar uma crosta.
A porção fica pequena, mas sempre dá pra comer com um pão ou como aperitivo.
Mostrando postagens com marcador ovos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ovos. Mostrar todas as postagens
sábado, 7 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)