Esse é um molho que eu faço de tempos em tempos e deixo estocado. É ideal para saladas, mas serve pra outras coisas, como frutos do mar ou no pão.
Ingredientes
- 1/2 cebola média
- Duas folhas de cebolinha
- Óleo de girassol
- Azeite de oliva
- Sal e pimenta a gosto
Preparo
Pique bem a cebola e a cebolinha e coloque em um pote pequeno. Junte 8 colheres de sopa de óleo de girassol e 4 colheres de sopa de azeite de oliva. Misture bem e acrescente sal e pimenta a gosto (ou seja, vai experimentando até ficar bom).
ATÉ ONDE EU SEI, isso funciona como uma conserva. Então guardado na geladeira deve durar para sempre. Vale estocar.
Mostrando postagens com marcador saladas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saladas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)